Notícias de Maricá

Maricá: Operadora VIVO deixa usuários sem sinal

Da redação / João Henrique – E mais uma vez a operadora VIVO deixa os seus clientes de Maricá sem sinal. Desde as 19h de ontem (segunda-feira 27/10) que os usuários estão sem poder utilizar os serviços de voz e dados.

A empresa já vêm demonstrando a falta de comprometimento com seus clientes há muito tempo. Desde 2012 que a Vivo dá esses apagões, deixando sem conexão quem depende da internet móvel e telefonia para trabalhar.

A internauta do Maricá Info, Camila Costa, desabafou sobre o descaso da operadora de telefonia móvel. “Ja está virando um descaso isso. Quantas pessoas utilizam essa operadora em seus celulares para ser comunicarem quando mais precisam. Quantas meninas tiveram que ir a pé para suas casas porque não puderam se comunicar com os pais, pessoas que utilizam a vivo como meio de trabalho para mandar email e tudo mais.” Disse.

A empresa até o momento não se pronunciou sobre a queda no sinal, deixando os usuários sem expectativa de quando o serviço vai voltar a funcionar normalmente.

Atualização 10h15 – Após a veiculação da matéria em nosso site, o sinal da operadora Vivo retornou. A empresa ainda não se pronunciou sobre o tempo em que os clientes ficaram sem sinal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo