Notícias de Maricá

Página na internet divulga as belezas de Maricá

Da redação | João Henrique – Criada há cerca de um ano, a página ‘Maricá RJ’ no Facebook já coleciona seguidores. Mais de duas mil pessoas curtem a página que publica fotos das belezas do nosso município, de Itaipuaçu à Ponta Negra.

Fundada pelo jovem Adriano Marçal, a página agrega informações e contribui para divulgar os pontos turísticos da cidade. “Criei a página de fotografias ‘Maricá RJ’ no facebook com o intuito de divulgar as belezas naturais do nosso município, que era pouco divulgado. A minha intenção é que a página possa se expandir pelo Brasil e, quem sabe, pelo mundo.” disse Adriano, criador da página.

Por onde passa, Adriano Marçal leva a sua câmera e registra os mais variados locais, mais ele também conta com a ajuda dos internautas, que enviam as fotos para serem compartilhadas pela página. Acessa a página pelo link: www.facebook.com/MaricaRJOFICIAL.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Abra este canal para lagoa de são josé de Imbasai, alagoa ta podre cheia de algas peixe morto Ali perto do bar do Carlão do Bar Vira Verão, do Carlão do Pedro. Politicos de Maricá tomem providencias .. por favor . Nunca vi tanta sujeira.

Botão Voltar ao topo