Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Dono do tráfico de drogas no ‘Risca Faca’ é preso pela PM

Da redação: Renan Mendonça e Mauro Luis – Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel, em operação conjunta com Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de São José de Imbassaí, por volta das 19h10min, fecharam uma boca de fumo na noite deste domingo (09/11).
Segundo informações, quatro pessoas foram presas, entre elas o dono do tráfico de entorpecentes do bairro Fernando Mendes, mais conhecido como “Risca Faca”, em Inoã e que ainda segundo informações, o mesmo, teria ligações criminosas com o “schumacher”, líder do tráfico no Jardim Catarina, em São Gonçalo.
Romero José da Costa, mais conhecido como “Rato”, de 29 anos, estava montando mais uma boca de fumo na antiga Estrada Real de Maricá, próximo ao mercado Supermarket. Junto com ele, estava Wallace Class Borges, de 21 anos e duas mulheres, Carla Silva Correira, 38 anos e Raissa de Souza Moreno de 22 anos, foram detidos e levados para averiguação na 82ªDP.
No local foram encontrados 117 pinos de cocaína e 15 trouxinhas de maconha, além de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas ,duas deflagradas e uma touca ninja. O caso está sendo registrado na 82ºDP, onde os mesmos deverão ser autuados por tráfico de drogas (Artigo 33), associação ao tráfico (Artigo 35) e por Porte Ilegal de Armas (Art. 14 da Lei 10.826 /03), do Código Penal.

Ainda de acordo com a polícia, “Rato” já possui sete passagens pela polícia, sendo cinco no ano de 2009, uma em 2010 e outra em 2012. Carla Silva Correia possui 4 passagens pela polícia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo