ItaipuaçuPolicial

Homens fortemente armados roubam quatro carros em Itaipuaçu

Da Redação: Renan Mendonça (Edição: João Henrique) – Na noite noite deste domingo (16) por volta das 22h, quatro carros foram roubados no distrito de Itapuaçu, em Maricá. Segundo as vítimas, os assaltantes estavam com armas de grosso calibre, onde cerca de sete criminosos abordaram um veículo, próximo ao Sacolão Dois Irmãos. Os assaltantes agiram de maneira violenta e tiraram os ocupante de dentro do veículo.

Durante a noite, os criminosos roubaram quatro veículos, sendo: um Jac Motors Turin 2012/2013 placa KQK-5123; um Onix Laranja 2013 placa KWS-5297; um Corolla Preto 2014 placa KPZ-9784 e um Renault Sandero Branco,que não foi possível obter a placa. Os quatro veículos seguiram pela RJ-106.

O distrito de Itapuaçu vem se tornando alvo de criminosos e a Polícia Militar conta com a colaboração dos moradores para chegar até os criminosos, que supostamente são os mesmos que andam organizando arrastões e assaltos pelo município de Maricá.

 A PM está efetuando incursões no distrito para localizar os veículos e os criminosos. Qualquer informação, ligue para a Central da Polícia Militar pelo número 190. 

 

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo