Notícias de MaricáSão José do ImbassaíSegurança

Maricá: Reunião do CCS conscientiza jovens em São José

Da redação / João Henrique – A reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Maricá foi realizada nesta terça-feira (25/11) na escola CAIC Elomir Silva, em São José do Imbassaí.

Segundo informações do CCS, a reunião contou com a participação de dezenas de estudantes e de membros do CCS (Carla Elpídia, Anna Maria Quintanilha, Nina Sieczko e Vera Braz) e teve como temas Violência, Drogas e Bulling. O comandante da 4ª CIA (Maricá) Capitão Struchel informou aos alunos da importância de comunicar à PM todos os fatos que ocorrem dentro da escola.

A reunião foi realizada na Sala de Vídeo que recebeu o nome de Professora Lucimere Rodrigues de Melo, que faleceu vítima da “Dengue” na UPA de Inoã.

O CCS (Conselho Comunitário de Segurança Pública de Maricá) realiza reuniões mensais, sempre às últimas terças-feiras do mês, em vários pontos da cidade, sempre ouvindo a comunidade e levando autoridades policiais para interagir com os moradores e promover a cidadania e segurança pública.

A reunião mostrou o caráter social da Polícia Militar através dos seus representantes, que, com dignidade e respeito, souberam ouvir e expuseram as suas opiniões. O CCS mais uma vez promoveu a cidadania e aproximou a população das autoridades policiais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo