Notícias de MaricáPolicial

PM prende homem por furto em Maricá

Reportagem: Mauro Luis – Policiais Militares do DPO (Destacamento  de Policiamento Ostensivo) de Sao José de Imbassaí prenderam na tarde desta terça-feira (16/12) um homem que estava furtando uma TV de uma residência no bairro do Boqueirão.

O homem teria levado a TV de uma casa próximo a Avenida Ivan Mundin, onde proprietário se deu conta e foi pra rua em busca do ladrão. Ele encontrou um vizinho que é policial militar e estaria de folga que o ajudou na busca. Poucos minutos depois um homem foi encontrado carregando um objeto enrolado em um cobertor. Abordado, o homem disse que teria arrombado a casa e roubado a TV. O proprietário da casa furtada foi até o local e reconheceu a sua TV. PMs do DPO de São José foram acionados para o local e deram voz de prisão a Edson Montezano, de 33 anos, que foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 82º DP (Maricá) e Edson será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em Itaipuaçu…

Policiais Militares do RAS (Regime Adicional de Serviço) prenderam dois homens em Itaipuaçu por furto. Eles teriam roubado uma TV, um aparelho de ar condicionado e uma Fiat Fiorino placa LPJ-2603 na rua Um próximo a rua Treze, no bairro de São Bento da Lagoa. Geovane Caetano da Silva, de 22 anos e Douglas Lopes da Silva Oliveira, de 27 anos, foram levados para a 82º DP (Maricá) e presos por furto e receptação. Os dois seriam oriundos da comunidade do Bandeirante, na cidade de São Gonçalo. O material roubado

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo