ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

PM prende jovens que pretendiam roubar lotéria em Itaipuaçu

Reportagem: Mauro Luis (Edição: João Henrique) – Fotos: Renan Mendonça

Policiais Militares do 12º BPM prenderam na tarde desta sexta-feira (19) dois homens e apreenderam um menor de 17 anos após uma intensa perseguição e troca de tiros em Itaipuaçu.
Informações davam conta de que três homens armados estariam em um carro roubado na rua 34 no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. PMs do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu realizaram buscas pela região e solicitaram reforço. Viaturas do RAS (Regime Adicional de Serviço), do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) montaram um cerco nas saídas da cidade.
Um helicóptero do GAM (Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar também foi até o local auxiliar na operação. Na altura da rua 41, os criminosos perderam o controle do carro e caíram em um buraco, tentando fugir a pé do local e trocaram tiros com os policiais. Os PMs conseguiram prender Leonardo Cerqueira da Silva, de 23 anos, Yuri Silva de Moraes, de 22, e apreender um adolescente de 17 anos. Todos foram levados para a 82º DP (Maricá), três revólveres foram apreendidos. O carro que estava com os criminosos foi roubado na quinta-feira (18) na área da 6º DP (Cidade Nova). Os três são oriúndos da comunidade do Santo Amaro, no Catete.

*Matéria em atualização

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo