sexta-feira, 5 março, 2021
35 C
Maricá

Maricá se prepara para o réveillon 2015

Da redação |João Henrique

Os palcos começaram a ser montados para a virada do ano em diversos pontos da cidade de Maricá. Neste ano, a Prefeitura Municipal não divulgou antecipadamente a programação de shows nos pontos de tradicional queima de fogos.
Nossa equipe de reportagem percorreu alguns desses pontos na tarde e noite do domingo (28) e vimos estruturas montadas em Itaipuaçu (rua 83, rua um e recanto) e na Barra de Maricá, o palco Central do Réveillon 2015 na cidade, ia ser montado durante a noite. Deverá haver queima de fogos com shows em pontos das praias de Itaipuaçu, na Lagoa das Amendoeiras em São José, na Barra de Maricá, em Cordeirinho (Rua 90) e na praia de Ponta Negra.
Segundo informações não oficiais, a atração do palco principal, na Barra de Maricá, será a cantora Fernanda Abreu. Aguardamos a confirmação e o envio da programação, já que faltam apenas três dias para o evento.

Réveillon com tarifa zero
Esse será o primeiro réveillon que a cidade testará o transporte com tarifa zero. Os dez ônibus apelidados de ‘vermelhinhos’ ou ‘petezão’ circulam na cidade sem cobrar passagem. Há relato de demora no intervalo entre um e outro, principalmente nos dias de mais movimentos nas praias, como sábados e domingos.

Apoie o 'Maricá Info'!

Apoie o JORNALISMO INDEPENDENTE. Clique aqui, faça uma contribuição mensal e ajude-nos a manter o nosso trabalho.

Maricá
nuvens quebradas
35 ° C
35 °
35 °
49 %
2.6kmh
75 %
sex
32 °
sáb
28 °
dom
26 °
seg
25 °
ter
26 °