Policial

PM é assassinado na Alameda, em Niterói

Um Policial Militar foi assassinado no começo da tarde desta segunda-feira (29) em um posto de gasolina na Alameda São Boaventura, no bairro Fonseca, em Niterói. O soldado Alencar teria sofrido uma tentativa de assalto e foi assassinado a tiros. Ele era lotado no 12º BPM e trabalhava no Destacamento de Policiamento Ostensivo de Itacoatiara. Alencar estava de folga no momento do assalto, ele teria ido ao banco realizar um depósito e foi abordado por pelo menos quatro bandidos.
Dezenas de viaturas estão em buscas dos criminosos que mataram covardemente o policial militar. Mais de quinze viaturas foram vistas na região.

Agentes do 12° BPM (Niterói e Maricá) confirmam a morte do soldado, identificado como Douglas Leonardo Alencar Ribeiro, de 30 anos, porém ainda não há detalhes das circunstâncias. De acordo com as primeiras informações, o PM teria reagido à uma “saidinha” de banco quando estava em um posto de gasolina.
O corpo permanece no local e a polícia está realizando perícia. O crime será registrado na 78ª DP (Fonseca) e a Delegacia de Homicídios de Niterói irá investigar o crime.

Artigos relacionados

8 Comentários

Botão Voltar ao topo