sexta-feira, 5 março, 2021
35 C
Maricá

PM reprime uso de linhas com cerol no Parque Nanci

Reportagem: Mauro Luis e Renan Mendonça (Edição: João Henrique)

Policiais Militares da 4ª CIA foram até o Bairro do Parque Nanci na tarde do último domingo (28/12) para averiguar denúncias de que crianças, adolescentes e até adultos estariam soltando pipas com linhas com cerol e a chamada ‘linha chilena’.
No local, os PMs fizeram abordagens e advertências às crianças, jovens e adultos, pedindo para que não soltem pipas às margens da RJ-106.

O trabalho da Polícia Militar continua, já que soltar pipa com cerol é crime, assim como a venda de linha chilena e do cerol (mistura feita com vidro e cola para cortar as outras pipas). Ainda nesta semana, dois homens ficaram feridos em um acidente causado por linha de pipa na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). Eles seguiam na pista sentido Maricá o condutor da moto viu a linha de pipa, freou bruscamente e vieram a ser abalroados por uma picape que não conseguiu para a tempo.

As operações da Polícia Militar continuam para garantir a segurança das crianças e jovens que soltam pipas durante as férias e dos motociclistas nas estradas.

Apoie o 'Maricá Info'!

Apoie o JORNALISMO INDEPENDENTE. Clique aqui, faça uma contribuição mensal e ajude-nos a manter o nosso trabalho.

Maricá
nuvens quebradas
35 ° C
35 °
35 °
49 %
2.6kmh
75 %
sex
32 °
sáb
28 °
dom
26 °
seg
25 °
ter
26 °