Notícias de Maricá

Moradores reclamam de problemas na pavimentação em Santa Paula

O problema não é novo. Desde que o condomínio Santa Paula setor A recebeu pavimentação, o asfalto começou a ceder, causando crateras em diversas ruas. Um morador relatou que o problema continua mesmo após abrir um protocolo na Prefeitura Municipal. São várias ruas com problemas, rua O, rua N, rua M e rua T, no setor A.

A prefeitura diz ao morador que irá realizar os reparos em breve, mas o caso já dura meses e nada foi feito. Sempre que ligam os moradores tem uma resposta diferente e são informados que os reparos serão feitos.

Em novembro do ano passado noticiamos o caso da rua 8 no setor B do condomínio Santa Paula, onde o asfalto apresenta o mesmo problema, que pode ter sido causado pela preparação inadequada do solo para receber o asfalto.

A obra de asfaltamento nos dois setores do condomínio Santa Paula foi feita pela Secretaria de Obras de Maricá em março do ano passado, e, segundo o site da prefeitura, contou com drenagem de águas pluviais.

Colabore com o nosso trabalho e sugira reportagens através do nosso Whatsapp pelo número 99621-9049 ou por e-mail: contato@maricainfo.com 

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo