Notícias de Maricá

Previsão é de sol e calor neste fim de semana

Segundo o Instituto Climatempo de Meteorologia vai dar praia neste fim de semana. A previsão é de muito sol e altas temperaturas em toda a cidade neste sábado (10) e domingo (11). A máxima prevista é de 37ºC e a mínima será de 23ºC, já nessa sexta-feira os termômetros podem ultrapassar os 36ºC. O Instituto Estadual do Ambiente não divulgou o relatório de balneabilidade, mas pelo visto as praias estarão boas para o banho, com ondas fracas, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos (CPTEC). Não há chuva prevista para este final de semana.

Lembrando que a incidência dos raios ultravioletas estarão intenso no sábado e no domingo, então, não esqueça de passar o protetor solar caso vá pegar uma praia. Não está recomendável se banhar nas lagoas do município devido ao baixo nível de oxigênio e alto nível de bactérias, o que vem causando mortandade de peixes na parte da lagoa em São José do Imbassaí.

Água de Côco hidrata e faz muito bem para a saúde. Quem faz sucesso na praia do Francês, em Itaipuaçu, é o comerciante Nerildo Rangel, que leva a sua kombi lotada de água de côco em garrafa e chega a vender 80 garrafas em um dia de muito calor e movimento na praia.

Quer ficar informado de onde estiver? Baixe gratuitamente o aplicativo do ‘Maricá Info’ para o seu celular ou tablet. Disponível para todos os celulares, clique aqui para baixar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo