Notícias de MaricáPolicial

Guarda Municipal apreende mídias piratas em São José do Imbassaí

Agentes do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal de Maricá apreenderam na tarde deste sábado (24), 350 mídias piratas, entre DVDs e CDs.
A apreensão foi realizada por volta 15h30 na Estrada da Cachoeira, no Centro de São José, em frente ao posto de saúde. Ninguém foi encontrado no local no momento da chegada dos Guardas Municipais.
Todo o material apreendido foi encaminhado pela equipe do GTO para a 82º DP (Maricá), onde o caso foi registrado.

O GTO – o Grupamento Tático Operacional – que funciona como uma PATAMO, só que da Guarda Municipal, foi criado pelo Secretário Municipal de Segurança Fabrício Bittencourt. O grupamento é preparado para ser mais ostensivo do que a guarda patrimonial, tendo sido treinado com Policiais Federais, Bombeiros e PMs. O GTO também auxilia a Polícia Militar em pequenas diligências. Só no mês de novembro  de 2014 foram apreendidos 5480 mídias piratas em diversos pontos da cidade.

Mídias apreendidas foram encaminhadas para a delegacia de Maricá. (foto: Divulgação)
Mídias apreendidas foram encaminhadas para a delegacia de Maricá. (foto: Divulgação)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. E deram qual opção pro camelo ? e agora o que o camelo vai fazer da vida? acho isso uma palhaçada, ninguém compra cd pirata achando que é original, hj em dia quase nem são gravados mas cds ou dvds, a maioria é retirado da internet

Botão Voltar ao topo