ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Polícia Civil prende ladrão de residência em Itaipuaçu

Reportagem: Mauro Luis

Flagrado roubando uma residência no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, um jovem foi detido na noite deste sábado (31) por policiais civis. Robson de Oliveira Alves, de 23 anos, foi filmado por câmeras de segurança de uma casa levando um notebook. Em uma ação ousada, o jovem de 23 anos, que disse ser oriundo do Columbandê, em São Gonçalo,  pulou o muro e entrou na casa utilizando uma escada de alumínio da própria residência. A casa fica na rua 63, entre as ruas 34 e 35, no Jardim Atlântico.
Os agentes da Polícia Civil obtiveram informações através de redes sociais e foram buscar Robson na pousada Real Park, em Itaipuaçu. Ele foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá) onde confessou que roubou uma casa e levou um notebook. Ele nega que tenha deixado um bilhete com as palavras: “Compra tudo de novo que voltarei.”, como divulgaram diversas páginas em redes sociais.
Ainda não há o registro do roubo do computador na delegacia de Maricá, responsável pela jurisdição do município, incluindo o distrito de Itaipuaçu. Ele deverá ser solto pela falta de registro do furto na delegacia, por parte dos proprietários do imóvel, já que só as imagens não são suficientes para manter Robson preso.
*Matéria em atualização

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo