Notícias de MaricáPolicial

PM captura acusado de agredir e abusar sexualmente de mulher em Maricá

Policiais Militares ao receberem uma denúncia de que um homem teria agredido e abusado sexualmente de uma mulher de 34 anos em uma casa na rua Tenente Joaquim Silveira Costa, no bairro Saco das Flores, foram até o local e capturaram André Ricardo Rodrigues Santiago, de 34 anos, que foi levado para a 82º DP (Maricá) para averiguação. Um familiar da suposta vítima teria ido até a sede da companhia da PM denunciar o ocorrido.
A mulher de 34 anos foi encontrada dentro da casa com ferimentos pelo corpo e disse ter sido agredida e ter sofrido abuso sexual por seu companheiro. Ela foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.
O homem disse que estava morando com a mulher há 30 dias e que eles mantinham uma relação. O caso foi registrado na 82º DP (Maricá) na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).
Na delegacia, André Ricardo disse que a sua mulher faz uso de remédios controlados e teria inventado a história. “Estou com a minha consciência limpa.” Disse. A Polícia deverá investigar o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo