Carnaval 2015Notícias de Maricá

Carnaval 2015: Maricá adia show de Neguinho da Beija-Flor por causa da chuva

O show do cantor Neguinho da Beija-Flor que aconteceria na noite do domingo (15) de Carnaval foi adiado devido a forte chuva que atingiu a cidade durante a noite e madrugada.
A Prefeitura Municipal de Maricá, através da Secretaria Adjunta de Turismo e Lazer definiu para esta terça-feira (17) de Carnaval a apresentação do sambista, que já se apresentou outras vezes na cidade.
A programação em outros pontos foi mantida, mas terminou mais cedo por conta dos fortes ventos e da preocupação com a volta, que foi marcada por transtornos.
Hoje a cidade continua com as festividades de Carnaval, recebendo no palco principal, montado na praça Orlando de Barros Pimentel, o Grupo do Bola se apresenta com uma mistura de soul, black music, reggae, hip hop, rock, pop, e samba. Para o show em Maricá, os músicos gaúchos que possuem sete anos de carreira e se destacaram no programa SuperStar, da Rede Globo, prometem contagiar o público com os hits que apresentaram no programa, como “Festa” (conhecida pela interpretação de Ivete Sangalo) e o cover em pagode da música “Papo Reto”, do Charlie Brown Jr, uma forma de homenagear o grupo, que perdeu em 2013 dois dos seus integrantes mais importantes – Chorão e Champignon. Já de própria autoria, o grupo vai apresentar  “Santinha do Pau Oco”, “Você Faz” e “Quebra no meu camarote”.
Confira a programação completa do Carnaval 2015 em Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo