Notícias de Maricá

Maricá: Ônibus de empresa pública sofre nova depredação

Reportagem: Mauro Luis

Mais um caso de vandalismo foi registrado contra um ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT) de Maricá. De acordo com o motorista do coletivo MAR 03.006 seguia pela Avenida Maysa (RJ-102) na noite desta terça-feira (20) na altura da rua 141, no bairro de Ponta Negra, quando teria passado por um grupo que ateou pedras no vidro traseiro do ônibus.

Vidro ficou quebrado após vandalismo na altura da rua 141 em Ponta Negra. (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)
Vidro ficou quebrado após vandalismo na altura da rua 141 em Ponta Negra. (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)

Ainda de acordo com o motorista, o coletivo estava cheio e os passageiros queriam passar para ‘pegar’ os vândalos. O ônibus foi conduzido para a garagem, localizada às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) ao lado da Defesa Civil e o caso foi registrado na 82º DP (Maricá).
Segundo informações de funcionários da autarquia, o coletivo passará pela troca do vidro – que teve o vidro quebrado mas não estilhaçou pois uma propaganda protegeu – e já deve voltar a atender a população neste sábado (21). Este é o terceiro carro da empresa pública a ser apedrejado em três meses de funcionamento, sendo que em nenhum dos casos os vândalos foram identificados ou apreendidos.

Artigos relacionados

3 Comentários

Botão Voltar ao topo