Notícias de MaricáTurismo

Maricá: Circuito Ecológico visita a Serra do Camburi

A próxima etapa do Circuito Ecológico de Maricá acontecerá neste sábado (28/02) na Serra do Camburi, no Retiro. O percurso, considerado de médio a pesado com grandes trechos de subida, ocorrerá na Estrada de Cassorotiba até a rampa de parapente, onde acontecem saltos de voo livre. O passeio é gratuito e os interessados precisam se inscrever até sexta-feira (27) na Secretaria Municipal Adjunta de Turismo (Praça Conselheiro Macedo Soares, Centro), das 9h às 17h.

Os participantes irão caminhar na Serra do Camburi, local onde são realizados saltos de voo livre. (Foto: Loam Monteiro)
Os participantes irão caminhar na Serra do Camburi, local onde são realizados saltos de voo livre.
(Foto: Loam Monteiro)

O projeto é destinado a todas as idades, mas o circuito não é recomendado para quem possui problemas cardíacos por se tratar de uma atividade aeróbica. Os participantes se encontrarão às 7h20, em Inoã – Rodovia Amaral Peixoto, km 15, em frente à Padaria Lady Day, e seguirão de ônibus até o local de partida, na Estrada de Cassorotiba. A orientação é que os aventureiros levem água (dois litros no mínimo), calçados apropriados, roupas leves, protetor solar, frutas e outros alimentos leves. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3731-5094.

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo