Notícias de Maricá

Maricá: Família busca por jovem desaparecida há dias

Mariana
Mariana Dias Nieto tem 15 anos.

Familiares de Mariana Dias Nieto, de 15 anos, estão em buscas de informações que levem até o paradeiro da jovem, que saiu de casa no dia 1º de março por volta das 11h da manhã. De acordo com o registro de ocorrência feito na Delegacia de Maricá, ela saiu de sua casa, na rua A do loteamento Mutirão, em São José do Imbassaí, Maricá, e informou que iria para a casa de um parente, localizada na mesma rua em que reside com a mãe. Desde então, Mariana não foi mais vista.
Segundo informações, a menina havia dito para conhecidos que “iria embora” com um amigo. Até o momento, a menina de 15 anos não entrou em contato com mãe, que já procurou em todos os locais, incluindo casa de amigos, parentes, hospitais e outros. A menina saiu de casa apenas com a roupa do corpo e com o aparelho celular, que está dando desligado.

Quem tiver informações que levem até Mariana, deA menina tem 15 anos de idade, não tem tatuagens pelo corpo e pesa aproximadamente 69 kg, medindo 1,60 metro de altura, cabelos longos e não possui marcas ou anomalias. Informações devem ser repassadas para o telefone (21) 3731-9965

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo