Notícias de Maricá

Maricá: Finais dos Jogos de Verão serão neste domingo em Ponta Negra

Neste domingo (08/03), a partir das 9h, serão realizadas as semifinais e finais dos Jogos de Verão, modalidade Beach Soccer categorias masculina e feminina. Organizado pela Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Adjunta de Esportes, os confrontos serão realizados na Praia de Ponta Negra (próximo aos quiosques).

Tradicional evento esportivo da cidade, os Jogos de Verão tiveram início no dia 22/02. (fotos Clarildo Menezes)
Tradicional evento esportivo da cidade, os Jogos de Verão tiveram início no dia 22/02. (fotos Clarildo Menezes)

Pela categoria masculina, na primeira semifinal, a equipe Seleção do Álcool enfrentará o time do Amizade. Já na segunda semifinal, Barra jogará com o Beira-Mar (Ponta Negra). Os vencedores de cada um dos confrontos se enfrentarão na final. Na categoria feminino, seis equipes participarão do torneio: Mancha e Fênix se enfrentarão e o vencedor enfrentará a equipe do Elite. Na outra disputa, Infosoccer e Caju se confrontarão e quem vencer, enfrentará o Energy Soccer.
Tradicional evento esportivo da cidade, os Jogos de Verão tiveram início no dia 22/02, com jogos de futevôlei na Praia da Barra de Maricá, com a participação de doze duplas. No primeiro domingo de março (01/03), foram realizados os jogos da primeira fase de Beach Soccer categoria masculina, com a participação de doze equipes. O secretário municipal Adjunto de Esportes, Leonardo Dutra, destaca a importância da competição para a cidade. “O projeto tem o objetivo de estimular a atividade esportiva, especialmente entre os jovens, além de ser um atrativo para aqueles que estão curtindo a praia”, declarou.
Jogos do domingo (08/03)
Categoria Masculina
Seleção do Álcool X Amizade
Barra jogará X Beira-Mar (Ponta Negra)

Categoria Feminina
Mancha X Fênix
Vencedor (Mancha X Fênix) X Elite
Infosoccer X Caju
Vencedor (Infosoccer X Caju) X Energy Soccer

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo