Condomínio irregular prejudica moradores em Maricá
Desde o início de sua construção, o condomínio rural Cachoeira II, localizado no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá, continua irregular e prejudicando moradores e quem comprou um lote, de tirar as escrituras no cartório e obter o registro da propriedade.
Além deste problema, o condomínio não realizou as obras que deveria fazer, descrito em publicação no Jornal Oficial de Maricá, como a rede de drenagem de águas pluviais, colocação de meio-fio e sarjetas, pavimentação interna com colocação de paralelepípedos, blocos de concreto ou asfalto, áreas de lazer, etc.
A infraestrutura básica é inexistente, apesar de constar como um condomínio e de ter obrigações legais não só com quem comprou os lotes mas com o município de Maricá. Não há pavimentação, as ruas são de terra, grande parte sem meio-fio e é inexistente a área de lazer, mesmo tendo firmado esses compromissos em dezembro de 2008, ainda na gestão do prefeito Ricardo Queiroz. “Com a falta de fiscalização, a loteadora já vendeu todos os lotes e sumiu. E agora, quem vai resolver o problema.” Questionou um morador do condomínio, que denuncia a total falta de infraestrutura.
Até então, moradores já protocolaram diversos pedidos e reclamações na Prefeitura, mas até agora nada foi feito para amenizar os prejuízos que os moradores e donos de lotes tiveram após a compra.
Condomínio irregular prejudica moradores em Maricá – Maricá Info (Blogue) http://t.co/SvbmGJg01y