Notícias de Maricá

Maricá: LBV abre vagas para cursos gratuitos

A Legião da Boa Vontade em Maricá está com inscrições abertas para vagas para os cursos de Habilidades Básicas e de Gestão neste mês de março. As matrículas estarão abertas do dia 12 e segue até o dia 26 deste mês. Para a efetuação da matrícula será necessário levar as copias do RG, CPF e Comprovante de Residência. 

A Legião da Boa Vontade fica localizada no endereço: Av. Vereador Francisco Sabino da Costa, nº 259, Centro  – Maricá. Para maiores informações sobre os cursos, entre em contato pelo telefone 2634-2027.    

A Legião da Boa Vontade inaugurou, em janeiro de 1960, um Centro Comunitário de Assistência Social em Maricá, prestando relevante auxílio às famílias em situação de pobreza. Por meio de programas socioeducativos, a Instituição colabora, de forma eficaz, para a melhoria da qualidade de vida da população de baixa renda que vive na cidade. A unidade dispõe de uma infraestrutura adequada às necessidades dos atendidos, com profissionais capacitados que acompanham o desenvolvimento das pessoas beneficiadas pela Entidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo