Polícia Civil de Maricá investiga estupro em praça pública em São José
Reportagem: Mauro Luis / Maricá Info
Uma equipe de inspetores do Setor de Investigações da Delegacia de Maricá está investigando um suposto estupro que aconteceu na madrugada de segunda-feira (09) na praça Gilmar dos Santos Trindade, mais conhecida como ‘Praça do Mineiro’, no Centro do bairro São José do Imbassaí.
De acordo com o depoimento da vítima, ela só ficou sabendo do ocorrido através de um vídeo que estava sendo compartilhado no Whatsapp. Ela disse não se lembrar de nada, pois foi a um pagode e ao sair, sentou no banco da praça para descansar, pois estava embriagada.
O ‘estupro’ teria acontecido após um homem negro, magro, vestido de camisa branca, chapéu branco e calça jeans a abordar e, segundo a mulher, forçar-lhe a fazer um sexo oral. Ela disse em depoimento nunca ter visto o homem do vídeo e não se lembra do ocorrido, apenas de chegar em casa de madrugada. No entendimento do Delegado Titular da 82 DP (Maricá), foi estupro de vulnerável. No momento do ‘estupro’ a praça estava vazia. O crime de estupro (Artigo 213 do Código Penal) prevê como pena a reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.
No final da noite da quarta-feira (11), o homem compareceu espontaneamente à delegacia após a repercussão do ocorrido. Ele disse que não a forçou a fazer sexo oral e que ambos estavam bêbados. Ele informou ter chegado na praça por volta das 22h30, quando conheceu a mulher e beberam juntos até as 3h da madrugada.
RT @MaricaInfo: Polícia Civil de Maricá investiga estupro em praça pública em São José: http://t.co/dUpzAfq9G8
RT @MaricaInfo: Polícia Civil de Maricá investiga estupro em praça pública em São José: http://t.co/dUpzAfq9G8
Bom dia. MARICA ESTÁ DE PARABÉNS, ESTOU GOSTANDO DE VER MARICA ESTÁ CRESENDO QUEM ERA MARICA, NÃO TINHA NADA EU SÓ FICO TRESTE ,QUE ENPREGO QUE É BOM NÃO TEM É SÓ PRA AS PESSOAS QUE SÃO NACIDO DE Marica, porque isso eu não entendo isso eu só fico treste ,é com isso eu moro a 34 anos as minhas filhas tem que trabalhar no Rio porque aqui não tem e só pra as pessoas que moram aqui e naceu aqui em Marica! !