26 C
Maricá
sexta-feira, dezembro 2, 2022

Vereador quer posto do SAMU em Ponta Negra e Itaipuaçu

[dropcap]O[/dropcap] vereador Felipe Auni (PPL) fez um pedido na tribuna da Câmara de Vereadores na sessão plenária da última quarta-feira (11), para que sejam implantadas duas novas bases do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 24 horas nos distritos de Itaipuaçu e Ponta Negra.
De acordo com Auni, a necessidade se dá pela distância do posto do SAMU no Centro em relação a esses bairros. “Quanto a unidade 24 horas que peço para Ponta Negra, queria levar em consideração o tempo de reposta de atendimento de emergência que nós tivemos em nosso município por Ponta Negra ser bem distante do Centro e não haver uma unidade 24 horas. A unidade mais próxima é em Jaconé, porém já é parte de Saquarema.” Enfatizou. Ele também faz o pedido para a implantação da base descentralizada em Itaipuaçu, devido ao tempo de atendimento ser grande por conta da distância da base mais próxima.
De acordo com o vereador Chiquinho, as obras para a implantação da base descentralizada do SAMU irão começar nesta semana.

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img