26 C
Maricá
sábado, novembro 26, 2022

Moradores denunciam abandono em obra de praça em Bambuí

Há mais de seis meses, as obras que estavam sendo realizadas na praça principal de Bambuí pararam e o local foi abandonado, servindo de ponto de consumo de drogas e colocando a integridade física dos moradores em risco, já que os tapumes de ferro estão amassados, podendo causar cortes em quem passa no local, onde a iluminação é precária.

  • Participe: Envio denúncias, reclamações ou sugestões de reportagem pelo nosso whatsapp (21) 99621-9049

Não se sabe o motivo do abandono da obra, já que a praça passa por intervenções desde que teve partes quebradas após acidentes. A reforma era pra ser entregue em janeiro deste ano, mas até agora os moradores continuam aguardando a conclusão da intervenção.

Projeto da nova praça de Bambuí.
Projeto da nova praça de Bambuí.

De acordo com o vereador Bidi (PMDB), o mesmo informou ter ido à Secretaria de Obras e ouvido o secretário, que disse que a obra seria retomada ainda neste mês.

Com a falta de policiamento no local, já que não há DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) da PM e muito menos posto da Guarda Municipal, os moradores ficam à mercê da sorte e lutam para que o local receba um posto policial, já que o bairro tem recebido um aumento de veículos que passam pela região, vindos das praias para acessar a rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

Praça de Bambuí antes de começar a reforma. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Praça de Bambuí antes de começar a reforma. (Foto: João Henrique | Maricá Info)

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img