Notícias de Maricá

Moradores denunciam abandono em obra de praça em Bambuí

Há mais de seis meses, as obras que estavam sendo realizadas na praça principal de Bambuí pararam e o local foi abandonado, servindo de ponto de consumo de drogas e colocando a integridade física dos moradores em risco, já que os tapumes de ferro estão amassados, podendo causar cortes em quem passa no local, onde a iluminação é precária.

  • Participe: Envio denúncias, reclamações ou sugestões de reportagem pelo nosso whatsapp (21) 99621-9049

Não se sabe o motivo do abandono da obra, já que a praça passa por intervenções desde que teve partes quebradas após acidentes. A reforma era pra ser entregue em janeiro deste ano, mas até agora os moradores continuam aguardando a conclusão da intervenção.

Projeto da nova praça de Bambuí.
Projeto da nova praça de Bambuí.

De acordo com o vereador Bidi (PMDB), o mesmo informou ter ido à Secretaria de Obras e ouvido o secretário, que disse que a obra seria retomada ainda neste mês.

Com a falta de policiamento no local, já que não há DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) da PM e muito menos posto da Guarda Municipal, os moradores ficam à mercê da sorte e lutam para que o local receba um posto policial, já que o bairro tem recebido um aumento de veículos que passam pela região, vindos das praias para acessar a rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

Praça de Bambuí antes de começar a reforma. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Praça de Bambuí antes de começar a reforma. (Foto: João Henrique | Maricá Info)

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo