Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia Civil procura suspeito de assassinar homem a facadas

Reportagem: Mauro Luis (Edição: João Henrique)
A Polícia Civil de Maricá, através do Setor de Investigações, está em busca de informações que levem ao paradeiro do principal suspeito de matar cruelmente um homem a facadas na manhã do último sábado (28), no loteamento Manu Manuela, no bairro São José do Imbassaí, em Maricá.
Eduardo Gomes de Oliveira, conhecido na região como  ‘Dudu’, teria assassinado Carlos Alberto Lima de Souza, de 57 anos, seu vizinho. Ele estava no local do crime e foi visto por populares saindo da casa de Carlos momentos antes dele ser encontrado morto pela própria irmã. Na casa de Eduardo foi encontrada a arma do crime, uma faca preta, que foi levada para a perícia. A cena de brutalidade no local chocou os moradores do loteamento, que teve um aumento repentino na criminalidade.
Quem tiver informações sobre o homem que é o principal suspeito do assassinato, deve entrar em contato com o Dique-Denúncia pelo telefone 2153-1177 ou direto para o telefone da Delegacia de Maricá: (21) 3731-9965. Ele é moreno e possui uma tatuagem de um tribal no braço esquerdo.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo