Notícias de Maricá

Maricá recebe projeto "Na Tela" com curso gratuito de audiovisual

A cidade de Maricá recebe o projeto “Na Tela”, idealizado pela produtora carioca “Utopia Produções” e realizado desde 2011, com cursos na área de audiovisual. A proposta pedagógica do Curso “Produto Audiovisual” busca fomentar a criação artística, o processo colaborativo e a articulação entre pensamento e produção.
As aulas serão ministradas no Centro de Artes e Esportes Unificados – Rodovia Amaral Peixoto, KM 28, Mumbuca. Os alunos receberão aulas de Introdução ao Audiovisual, todos em uma única turma. Depois escolherão uma das disciplinas para seguir com o curso. O curso é composto por três disciplinas que podem ser estudadas

O Treinamento de Interpretação para Cinema e Televisão é um programa voltado para atores que desejam aprofundar o seu trabalho para o vídeo. (foto: Divulgação)
O Treinamento de Interpretação para Cinema e Televisão é um programa voltado para atores que desejam aprofundar o seu trabalho para o vídeo. (foto: Divulgação)

separadamente, são elas: Interpretação para TV e Cinema, Criação de Conteúdo e Produção Técnica Audiovisual. Inscrições estão abertas no site www.utopia.art.br e as atualizações no facebook da Utopia Produções (www.facebook.com.br/utopiaproducoes).

O CURSO
O Treinamento de Interpretação para Cinema e Televisão é um programa voltado para atores que desejam aprofundar o seu trabalho para o vídeo. O processo é dividido em dois módulos. O primeiro é voltado para entendimento das técnicas para câmera, exercícios preparatórios para testes, construção de personagens e cenas de monólogos. No segundo módulo, vamos trabalhar cenas de diálogos, utilizando como material didático, capítulos de novelas, filmes e seriados americanos. O segundo processo resume-se em um Treinamento 100% prático.
As inscrições para o curso gratuito realizado uma vez por semana vão até o dia 03 de Abril através do site: http://www.utopia.art.br/

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo