Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Homem é preso por estuprar a própria filha

Reportagem: Mauro Luis

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (09) por agentes da Polícia Civil de Maricá, acusado de abusar sexualmente da própria filha durante quatro anos. O mandado de prisão para Uilson Souza de Azevedo, de 37 anos, foi expedido pela justiça no dia 7 de novembro de 2014 após as investigações da Polícia Civil que concluíram que ele estuprava a própria filha dos 8 anos de idade aos 12.
Uilson, que morava no bairro Marquês com a esposa e três filhos, separou da mulher e passou a morar com uma filha e um filho. A Polícia Civil abriu inquérito investigativo e após denúncias, concluiu que ele abusou da filha durante todo esse tempo.
Ele estava foragido há cinco meses e foi capturado nessa quinta-feira (09). Usuário de drogas, Uilson foi encontrado no bairro Saco das Flores e preso por cumprimento de mandado de prisão. Ele foi conduzido à 82ª DP (Maricá) e será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ele responderá por estupro de vulnerável (Artigo 217 do Código Penal Brasileiro) e pode pegar de oito a quinze anos de prisão.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo