Notícias de Maricá

Itaipuaçu: Vereador pede reestruturação de ponte na 'Avenida Um'

Após diversas denúncias e reclamações, o vereador Robson Dutra (PMDB), esteve no bairro de Itaipuaçu e constatou o estado precário em que se encontra a ponte sobre o canal da costa na Avenida Zumbi dos Palmares (Antiga Avenida Um).
A ponte, escorada com uma madeira, permite apenas a passagem de um carro por vês, e não passa nenhum veículo pesado devido ao abalo de sua estrutura. Nós noticiamos, no dia 13 de março, o estado de calamidade em que se encontra a ponte, colocando em risco a vida de motoristas e pedestres, já que apenas duas muretas foram colocadas para impedir o trânsito de veículos pesados.

Ponte prestes a cair está escorada com madeira. (foto: Filippe Poubel)
Ponte prestes a cair está escorada com madeira. (foto: Filippe Poubel)

A situação se arrasta desde o ano de 2013, quando a ponte já apresentava graves rachaduras. Diante da situação, o vereador fez uma Indicação Legislativa que foi entregue ao prefeito do município, Washington Quaquá (PT), pedindo que a secretária responsável tome providências. “Da forma como a ponte se encontra hoje poderá a vir causar acidentes, uma vez que encontra-se em péssimo estado.” Disse o vereador, que é o líder do governo na Câmara de Vereadores.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo