25 C
Maricá
quarta-feira, dezembro 7, 2022

Maricá: Polícia Civil procura estuprador do Condado

A Polícia Civil de Maricá continua em busca de informações que levem à captura de um homem, ainda sem a identidade confirmada, suspeito de estuprar uma mulher de 40 anos, no bairro Condado, em Maricá, no dia 1º de fevereiro.

O retrato falado foi repassado com base em informações passadas pela vítima aos investigadores da 82ª Delegacia de Polícia de Maricá. Informações sobre o sujeito, moreno, de olhos claros, magro, cabelo curto e medindo aproximadamente 1,75 metro de altura deve ser repassadas para a delegacia de Maricá pelo telefone (21) 3731-9965 ou para o Disque-Denúncia pelo telefone: (21) 2253-1177.

Retrato falado foi feito a partir de características do sujeito repassadas pela vítima.
Retrato falado foi feito a partir de características do sujeito repassadas pela vítima.

Sobre o caso

Por volta das 4 horas da madrugada do dia 1º de fevereiro o homem invadiu a residência situada na rua Bogamville, no Condado, e violentou sexualmente a mulher, a ameaçando o tempo todo dizendo que se não cedesse iria matá-la informada. A mulher estava sozinha em casa quando foi estuprada.
Segundo informações repassadas pela 82ª DP (Maricá), o homem dizia o tempo todo o nome da vítima e estaria ‘de olho’ na mesma há muito tempo.

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img