Notícias de Maricá

Moradores do Parque Nanci, em Maricá, denunciam descaso com moradores

Com as obras paradas há mais de seis meses, os moradores do bairro Parque Nanci, em Maricá, reclamam da precariedade das ruas, muitas delas intransitáveis e sem condições de tráfego de veículos.
Moradores sofrem com diversos problemas de falta de infraestrutura urbana, como coleta de lixo regular, saneamento básico e pavimentação. “Desde a paralisação das obras de drenagem aqui no bairro (novembro de 2014), as ruas estão em estado deplorável, enormes crateras vem surgindo pelo avançado processo de erosão ao qual encontra-se o solo.” Reclamou um morador da região.
De acordo com as denúncias, o caminhão da coleta de lixo não passa em um muitas das ruas do Parque Nanci pois estas são classificadas com alto potencial de atolamento, devido às obras não terem sido concluídas.

Caminhão atolou em rua do Parque Nanci. Moradores cobram solução da Prefeitura de Maricá.
Caminhão atolou em rua do Parque Nanci. Moradores cobram solução da Prefeitura de Maricá.

“Além de termos o direito de ir e vir comprometido, estamos também restringindo o acesso a educação de nossas crianças. Temos uma escola no bairro, e diversas crianças estão faltando aulas por não conseguir chegar bate a escola. Vale ressaltar que essa escola é referência para crianças portadoras de necessidades especiais, e faz um trabalho maravilhoso e pioneiro.” Denunciou o morador, indignado com o descaso com os moradores do bairro, que cobra providências para a região.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo