Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Camelô agride advogado e caso vai parar na delegacia

O advogado Rogério Travassos, 52, foi agredido a socos e chutes por um ambulante, quando caminhava pelo camelódromo da Rua Abreu Sodré, no centro de Maricá, e ficou cerca de uma semana sob observação com suspeita de descolamento de retina do olho esquerdo. O agressor foi identificado pelos policiais da 82ª DP (Maricá), como Laurindo de Carvalho Medeiros Filho, 45, o Biriba.

O advogado caminhava pela via e teria pisado, sem querer, numa obra irregular que o camelô realizava em via pública. Interpelado, Rogério tentou se desculpar, mas acabou agredido.

“Primeiro ele me agrediu verbalmente. Como eestava fazendo uma obra em via pública, perguntei se era funcionário da prefeitura. Eu estava com sacolas nas duas mãos e ele acabou me agredindo com dois socos no rosto. Não tive chances de defesa. Logo em seguida, apareceram algumas pessoas que trabalham no camelódromo que o seguraram e pediram que eu saísse dali. Fui imediatamente à delegacia, onde registrei o caso”, contou Travassos.

Por conta das agressões, principalmente dos socos que levou no olho esquerdo, Rogério precisou passar por diversos especialistas que chegaram a cogitar a possibilidade de cirurgia e perda da visão.

Após uma série de exames, médicos descartaram, a principio, uma cirurgia para correção de descolamento de retina, mas até hoje o advogado está com a visão comprometida e teve que adiar diversos compromissos profissionais e pessoais.

Agressão – Segundo o advogado, ele seguia para uma loja de brinquedos quando teria pisado, inadvertidamente, numa obra de um piso que o camelô acabara de colocar num dos dois boxes que administra no camelódromo da Rua Abreu Sodré. “Foi quando ele me abordou e passou a me ofender, inclusive me chamando de burro. Disse que não deveria falar daquela forma comigo e acabei sendo agredido fisicamente”, relembrou Rogério. O caso está sendo investigado por policiais da 82ª DP (Maricá).

Fonte: O São Gonçalo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo