Notícias de Maricá

Maricá recebe show gospel em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico

A cidade de Maricá recebe nesta segunda-feira, 25 de maio, o show gospel do Ministério de Louvor Diante do Trono, em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico, na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

As atividades do Dia Municipal do Evangélico, coordenado pela pasta de Assuntos Religiosos começam a partir das 19h45 com Jr. Rufato (Igreja Brasil para Cristo), Novo Plano (formado por membros de várias igrejas), Gabriela França (Assembleia de Deus), Ana Paula (Igreja Batista do Calvário) e Quarteto Arautos do Senhor (formado por membros de várias igrejas), além da apresentação principal do Ministério de Louvor Diante do Trono.

Formada em 1997 na cidade de Belo Horizonte, Diante do Trono é uma banda gospel liderada por Ana Paula Valadão. O ministério tornou-se popular no Brasil desde o lançamento de seu primeiro trabalho, o disco Diante do Trono de 1998.Entretanto, foi a partir dos álbuns Águas Purificadoras e Preciso de Ti que adquiriu reconhecimento internacional, se tornando o maior ministério de louvor da América Latina e um dos mais bem-sucedidos na música brasileira.

Ana Paula Valadão lidera a banda Diante do Trono no show do Dia Municipal do Evangélico. (foto: Divulgação)
Ana Paula Valadão lidera a banda Diante do Trono no show do Dia Municipal do Evangélico. (foto: Divulgação)
Em uma única apresentação, realizada em 2003 durante a gravação do álbum Quero me Apaixonar o Diante do Trono conseguiu reunir cerca de 2 milhões de pessoas. Também já foi vencedor nos troféus Talento e o Promessas, além de ser indicado ao Grammy Latino em 2012 com o trabalho Sol da Justiça. O Diante do Trono já vendeu mais de 15 milhões de discos em diversos formatos, se tornando um dos recordistas de vendas de discos no Brasil.

19h30 – Abertura

19h45 – shows de Jr. Rufato (Igreja Brasil para Cristo), Novo Plano (formado por membros de várias igrejas), Gabriela França (Igreja Assembleia de Deus), Ana Paula (Igreja Batista do Calvário) e Quarteto Arautos do Senhor (formado por membros de várias igrejas)
20h15 – Oração pela cidade com pastores, líderes e autoridades

20h45 – Anúncios

21h – Show com Ministério de Louvor Diante do Trono

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo