Notícias de Maricá

Maricá 201 anos: Cidade recebe shows e serviços, confira

No dia em que é comemorado o aniversário de 201 anos de emancipação político administrativa da cidade de Maricá, a praça principal recebe shows e serviços gratuitos, organizado pela Prefeitura Municipal.

Às 13h30 a programação dos shows começa com a apresentação da cantora Jô Borges e de sua banda. Às 16h é a vez do jovem cantor Bruno Berner se apresentar na praça Orlando de Barros Pimentel, onde está montado o palco. A Prefeitura também montou na praça stands onde serviços gratuitos são oferecidos, como cadastro de vagas de empregos, do programa “Minha Casa, Minha Pousada”, este último cadastra moradores de Maricá interessados em transformarem seus imóveis em hospedagens.

A programação segue com Roda de Samba do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” com Raphael do Cavaco, Leandro Junnhyor, Adriano Pavarotti, Gianne Mello e o Grupo Tô Kerendo às 18h30 e, por volta das 21h haverá a apresentação da Escola de Samba Unidos de Maricá.

Às 21h45 quem se apresenta é MC Meia Noite, com suas músicas que refletem o cotidiano da cidade de Maricá e de ações do governo.

Às 22h é a vez do sambista Péricles se apresentar e fechar a programação em comemoração ao aniversário de Maricá. Péricles integrou o grupo Exaltasamba do qual foi um dos fundadores em 1986. Com o grupo acompanhou Jovelina Pérola Negra, tocando nas casas de shows de São Paulo. Gravou ao todo mais de 20 CDs e DVDs, viajando em turnês por todo o Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo