EntretenimentoNotícias de Maricá

Maricá: Bar Rigudo com programação especial de Corpus Christi

A semana mal começou e já vai terminar com o feriadão de Corpus Christi. Para o feriado o ‘Bar Rigudo’, localizado na rua Senador Macedo Soares, em frente à Ampla, fez uma programação especial, com quatro dias seguidos com música ao vivo.

Na quarta-feira (03), véspera de feriado, quem se apresenta é a dupla Danni Mendes e Rodrigo Schiavo a partir das 22h com o melhor do MPB e do Pop nacional. Já na quinta-feira (04) a partir das 21h, é a vez de Ricardo POP levar o melhor do Forró, Pop Rock e MPB.
Na sexta-feira (05) é dia de Raul Palmeira, aumentando o som dos acordes com o melhor do Pop Rock. Ele também se apresenta a partir das 21h.

Nesta semana a programação de shows ao vivo começa na quarta-feira (03).
Nesta semana a programação de shows ao vivo começa na quarta-feira (03).

No sábado, 21h, o ‘Bar Rigudo’ recebe o ilustre Ronaldo Valentim, que, com seu violão elétrico, irá levar o melhor da Música Popular Brasileira.
A programação termina no domingo (07), quando a partir das 19h a dupla André Cirilo e Rodrigo Schiavo se apresentam.

O ‘Bar Rigudo’ tem como especialidades petiscos (mais variados possíveis, atualmente mais de 30 tipos). As novidades são: Linguiça Crock; Croquete do Alemão (Carne); Pastel de Angú (Carne seca, carne e queijo); Bolinho de Feijoada e Camarões Empanados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo