Notícias de Maricá

Maricá: Comerciante é morto a tiros durante a madrugada

Um comerciante foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, 24, na Avenida Antônio Calado (Antiga Estrada de Bambuí), no bairro Pindobal, em Maricá.

Luis Carlos Rodrigues de Lemos, de 53 anos, foi alvejado por pelo menos cinco tiros, sendo dois na cabeça e três nas costas. O crime aconteceu por volta das 2h30, quando ele estava com seu quadriciclo, que foi encontrado no local do crime. Segundo informações, ele estaria jogando cartas com amigos em um bar, de onde saiu e iria para sua casa, sendo possivelmente seguido e morto. Ele era irmão do conhecido Nando e possuí um quiosque na rua 92, em Cordeirinho.

Ele teria saído de um bar e possivelmente seguido. Seu quadriciclo foi encontrado no local do crime.
Ele teria saído de um bar e possivelmente seguido. Seu quadriciclo foi encontrado no local do crime.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para socorrer o comerciante, que morreu no local decorrente dos ferimentos a tiros. Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ponta Negra também foram ao local.

Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizaram a perícia na cena do crime. O corpo de Luis Carlos deverá ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

O caso foi registrado na 82 DP (Maricá), onde deverá ser investigado. Há menos de um mês, uma jovem de apenas 19 anos de idade foi morta quase na mesma região. Até agora não há informações sobre suspeitos.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo