Maricá: Presidente do TJ-RJ nega recurso a Quaquá e ‘vermelhinhos’ devem parar de circular
O juiz do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, negou, nesta terça-feira (18), o recurso impetrado pelo prefeito de Maricá, Washington Quaquá, para que os ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT) continuassem circulando nas mesmas linhas que operam os ônibus das empresas de transporte concessionárias.
De acordo com a decisão, o pedido de suspensão da sentença anterior, proferida pelo Desembargador Pedro Raquenet no dia 20 de julho passado, que determinou a paralisação imediata dos “vermelhinhos”, foi indeferido.
Confira, a seguir, a transcrição da parte final da decisão, composta de 16 folhas:
“Pelos motivos expendidos, infere-se que o Município não carreou aos autos elementos de convicção suficientes a demonstrar que a execução das medidas será capaz de comprometer a ordem, a saúde ou a economia públicas. Ante ao exposto, indefiro o pedido de suspensão. Desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho. Presidente do Tribunal de Justiça”.
Matéria: Itaipuaçu Site
RT @MaricaInfo: Maricá: Presidente do TJ-RJ nega recurso a Quaquá e ‘vermelhinhos’ devem parar de circular: http://t.co/Lc0bv0tP2V