NiteróiNotícias de NiteróiPolicial

Niterói: Bandidos armados roubam carro no Fonseca

Câmeras de segurança flagraram o momento em que criminosos assaltaram três pessoas que estavam em um veículo Corsa Prata e os obrigaram a sair do veículo e a entregarem celulares, jóias e dinheiro.

As imagens estão em mãos do delegado da 78 DP (Fonseca), onde mostra a ação dos criminosos que desceram de um Fox prata armados com pistolas e renderam as três pessoas na manhã do último domingo, na rua Leite Ribeiro, próximo à Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. As vítimas voltavam da igreja e seguiam de carro pela Leite Ribeiro para deixar uma amiga. Ao estacionarem o veículo, três homens armados com pistolas desceram de um Fox prata e renderam as vítimas.

Após o crime, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas pela região, mas nenhum dos criminosos foi encontrado. O veículo roubado também não havia sido recuperado até o término da reportagem. A Polícia Civil suspeita de que o grupo seja responsável por outro assalto, ocorrido minutos antes, na Rua Riodades, também no Fonseca.
“Outro casal também foi vítima de um assalto na Riodades. O veículo usado pelos bandidos apresentava as mesmas características. Estamos analisando e solicitando imagens de câmeras de segurança desses locais. Queremos saber se são criminosos que atuam na região. Temos alguns mandados de prisão contra alguns desses ladrões de carros”, comentou um inspetor, que faz parte das investigações.

Depois do crime de domingo, moradores da Leite Ribeiro reclamaram do número de assaltos naquela rua.
“É uma rua que dá acesso tanto ao Fonseca quanto ao Cubango ou Largo da Batalha. Essa rua é usada por bandidos como rota de fuga. Eles aproveitam que estão passando em direção a essas comunidades e acabam roubando as pessoas que estão pela frente. A polícia precisa tomar alguma providência”, reclamou um morador, apavorado.

Com informações: O Fluminense

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo