Notícias de MaricáPolítica

Maricá: PMDB declara apoio à pré-candidatura de Fabiano Horta (PT)

O PMDB do Estado do Rio de Janeiro definiu hoje os pré-candidatos e os apoios para as eleições municipais de 2016. Em Maricá, o candidato apoiado será o Deputado Federal Fabiano Horta (PT), com um nome do PMDB de candidato a vice-prefeito. Segundo informações, esse nome ainda não foi definido, mas que provavelmente pode ser o vereador Filipe Bittencourt, que é presidente municipal do PMDB, mesmo partido do Governador Pezão e do Presidente da Alerj Jorge Picciani.

O anúncio foi feito pelo próprio Picciani, que é presidente regional do PMDB, na presença do prefeito do Rio Eduardo Paes e do ex-governador Sérgio Cabral. Também estiveram presentes a Deputada Estadual Rosângela Zeidan (PT) e Fabiano Horta.

"Em Maricá, o nosso Fabiano Horta, compromisso de todos nós com a Deputada Zeidan e com o nosso Prefeito Quaquá, que mandou um abraço, o presidente do PT do Rio de Janeiro." Disse Pezão ao anunciar o apoio do PMDB às eleições do ano que vêm.

O apoio do PMDB não teria vindo se não fosse a articulação do vereador Filipe Bittencourt, que forma a base aliada do governo. Segundo informações, no partido não estão mais o ex-prefeito Ricardo Queiroz e o diretor do Ciretran Orlando Aguiar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo