ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Polícia Civil prende acusado de duplo homicídio

Reportagem: Mauro Luis (Edição: João Henrique)

Policiais Civis da Delegacia de Maricá (82 DP) prenderam na tarde desta quarta-feira (30) em Magé (RJ), Leonardo Portela Andrade, de 22 anos, após mais de um mês de investigação. Ele é acusado de matar duas pessoas da mesma família em Itaipuaçu, próximo ao residencial Carlos Marighella, no dia 3 de agosto.
Leonardo é acusado de ser o autor dos homicídios de Sidneia, de 35 anos e o seu sobrinho, Ramon Ferreira Raimundo, de 25 anos. Ela foi encontrada morta com o corpo carbonizado dentro de um carro na rua 51, após ter saído na noite do dia anterior informando que iria para a festa da Rua 70, no loteamento Jardim Atlântico.

“A investigação começou no dia do fato, onde tudo levava a crer que teria sido o Leonardo o autor, que foi visto momentos antes com as duas vítimas. Após o fato evadiu-se. Após chegar uma denúncia dando a localização do mesmo e com a prisão decretada, hoje fomos ao município de Magé, onde efetuamos a prisão. Tendo o mesmo confessado o crime.” Disse o Chefe do Setor de Investigações da 82 DP (Maricá) José Renato ao 'Maricá Info'.

Leonardo teria dito aos policiais que ateou fogo na mulher, que seria sua amante, ainda viva. Ele também matou Ramon Ferreira Raimundo por queima de arquivo, pois ele seria uma testemunha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo