Notícias de MaricáPolítica

Após reportagem, vereador pede retomada de obra na Avenida B, em Inoã

Reportagem: João Henrique

Após uma matéria veiculada no ‘Maricá Info’ no dia 24 de setembro sobre a paralisação das obras na Avenida B, em Inoã, o vereador Adelson Pereira (SDD) realizou a indicação legislativa nº 807/2015 pedindo a retomada das obras.

Até o momento, somente o inicio da Avenida B foi contemplada com obras. Os moradores estão aguardando a retomada das intervenções e conclusão da pavimentação para que possam deixar de pisar no barro.

A Avenida B consta em um pacote de obras desde 2010, mas até agora nada foi concluído. Diversas ruas de Inoã já receberam pavimentação asfálticas, mas os moradores da Avenida B continuam sofrendo com a poeira em dias de sol e com a lama, nos de chuva.

O que é Indicação Legislativa?

A Indicação é o documento legislativo que tem como objetivo sugerir a outro Poder que adote providências ou sugerir que uma ou mais Comissões se manifeste sobre determinado assunto.

Quantos mais indicações houver para uma determinada demanda, como o calçamento de ruas, limpeza de canais, etc, significa que a localidade realmente precisa da intervenção, sendo maior a probabilidade do poder executivo realizar a ação solicitada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo