NiteróiNotícias de MaricáNotícias de NiteróiPolicial

Niterói: Perseguição e tiroteio em Icaraí

Uma perseguição após roubo de carro na noite da última quinta-feira (29), no Fonseca, Zona Norte de Niterói, terminou em tiroteio onde um policial e três bandidos foram baleados.

A ação rápida do 12º BPM da Polícia Militar levou a uma perseguição que terminou na Avenida Almirante Ary Parreiras, em Icaraí, onde o condutor do veículo roubado capotou.

Ação terminou com três baleado e presos. Registro foi feito na 77 DP (Icaraí).
Ação terminou com três baleado e presos. Registro foi feito na 77 DP (Icaraí).
De acordo com o comandante do 12º BPM Coronel Fernando Salema, quatro homens, um deles armado com um revólver calibre 38, em um Kia Sportage roubado, teriam atirado contra policiais que faziam moto patrulha no bairro Ingá, dando início à perseguição.

O policial baleado sofreu escoriações mas foi salvo pelo colete balístico que usava. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 77 DP (Icaraí)

“Um policial foi atingido, mas o colete segurou o tiro. Os policiais foram aplaudidos e parabenizados pela população, devido a ação meritória. O veículo foi desvirado pela própria corporação, que mesmo depois de ter um colega atingido, retiram do interior do carro um dos criminosos que ficou preso nas ferragens”, explicou Salema.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo