Notícias de Maricá

Maricá TV terá programas de jornalismo e entretenimento na internet

Parceria entre o portal ‘Maricá Info’ e o novo canal permitirá expansão da cobertura jornalística na cidade.

A cidade de Maricá ganhará em breve a sua TV, entretanto, a ‘Maricá TV’ terá sua transmissão feita totalmente pela internet. Todo o conteúdo produzido pelas equipes serão transmitidos por streaming para o site da TV.

No início – a partir do dia 23 de novembro – a ‘Maricá TV’ funcionará com programas de jornalismo: Jornal da Manhã (Apresentado por Ana Clara Fidalgo); Jornal Primeira Edição (Apresentado por Caio Álex) e Jornal Segunda Edição (Apresentado por Geovana Diesel). Haverá também outros programas na grade de jornalismo, como o programa do advogado Manoel Moura, que apresentará problemas da comunidades e buscará soluções com as autoridades competentes.

Parceria foi firmada entre o 'Maricá Info' e a 'Maricá TV'. (foto: Davi Souza / Maricá Info)
Parceria foi firmada entre o 'Maricá Info' e a 'Maricá TV'. (foto: Davi Souza / Maricá Info)
Toda a parte de jornalismo da TV será colaborativa, com internautas podendo enviar sugestões de reportagem, dicas de pauta, assim como denúncias e flagrantes através do Whatsapp (21) 99042-7379 ou por e-mail: jornalismo@maricatv.com.br

Na parte do entretenimento haverá, entre toda a programação, o programa de culinária ‘Papo de Cozinha’, que será apresentado por Tânia Fidalgo.

O ‘Maricá Info’ também fará parte da programação, colaborando da elaboração de todos os telejornais que serão exibidos durante o dia. A parceria foi firmada entre o Diretor Responsável do portal ‘Maricá Info’, João Henrique, e o Diretor Executivo da ‘Maricá TV’, Rademar de Sá na última quinta-feira (5).

Turismo

A programação da ‘Maricá TV’ também destacará o turismo da cidade, mostrando lugares pouco conhecidos e também os pontos turísticos mais visitados. Serão abordados aspectos históricos e informações relevantes para os visitantes.

Quem tiver interesse em anunciar na ‘Maricá TV’ ou até mesmo de possuir um programa próprio, entre em contato por telefone: (21) 2182-4855 por e-mail: contato@maricatv.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo