NiteróiNotícias de NiteróiTrabalho

Niterói: Feira vai oferecer seis mil vagas de emprego nos próximos dias 23 e 24

Na próxima semana, na segunda-feira (23) e terça-feira (24), a cidade de Niterói vai receber a primeira grande feira de empregos, onde vai reunir cerca de seis mil vagas entre diversas empresas.

O evento, chamado de 'Emprega Niterói', ocorrerá no Espaço Shopping Matriz, no Niterói Shopping, que fica na Rua da Conceição, no Centro da cidade, no dia 23 de 11h às 17h e no dia 24 de 10h às 17h. A entrada é gratuita. Todos os moradores do Estado do Rio poderão participar e para concorrer às vagas é necessário, basicamente, de identidade e CPF, mas também é bom levar curriculum impresso.

No local, os frequentadores poderão se inscrever para diversas vagas de emprego, estágio, trainee, vagas de Menor Aprendiz, para PCDs (Pessoa com Deficiência) além de cursos de capacitação e bolsas de estudos, recebendo, também, informações sobre o mercado de trabalho.

Para esta edição de Niterói, o evento contará com empresas e instituições como CIEE, Casa & Vídeo, Personal Service, Man Power, Supermercados Guanabara, Red Zero, Ampla, Morhena, B3 Service, SESI, entre outras.

A feira é realizada em parceria entre o Grupo Essência Cultural, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Coordenadoria de Trabalho de Niterói.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo