Niterói

Niterói: Polícia Militar faz operação no Morro do Estado

Um homem acusado pela polícia de ser um dos líderes do tráfico no Morro do Estado, na região Central de Niterói, foi preso na manhã desta terça-feira (17). Sandro de Oliveira Soares Lima, o Perna, de 23 anos, estava foragido. Com ele foi apreendida, segundo a polícia, uma pistola calibre nove milímetros de fabricação turca, 10 trouxinhas de haxixe e um radiotransmissor.

Agentes do 12º BPM (Niterói) foram até a comunidade após receberem uma denúncia anônima que apontava a localização de onde um dos homens ligados ao tráfico estaria escondido. Ao localizarem a casa eles conseguiram encontrar Perna, que não ofereceu resistência.

O acusado foi encaminhado para a 76ª DP (Centro), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. Preso em 2011, ele saiu da cadeia pouco tempo depois por bom comportamento ao ganhar o benefício do regime semiaberto, mas não retornou e foi declarado como foragido da Justiça pela Vara de Execuções Penais (VEP). Os agentes da Polícia Civil agora vão interrogá-lo para saber de sua real participação nos recentes confrontos pelo Morro do Estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo