Chuvas deixam pontos de alagamento em Maricá

Rua Barão de Inoã, no Centro de Maricá, alagou durante a chuva deste domingo (29).

A forte chuva que caiu sobre o município de Maricá e em outras cidades da região na tarde deste domingo (29) deixou diversas ruas alagadas e a cidade entrou em estágio de atenção.

O tempo começou a mudar por volta das 16h, quando nuvens carregadas chegaram à cidade e, por volta das 16h40 a forte chuva atingiu a região litorânea da cidade. No centro de Maricá as principais ruas registraram pontos de alagamento, como foi o caso da rua Barão de Inoã, que com pouco tempo de chuva começou a encher. Vale lembrar que no local foi realizado obras para conter os alagamentos, mas o que vemos é que a obra não foi eficaz para escoar toda a água.

  • Sua rua alagou? Envie foto para o nosso Whatsapp (21) 99621-9049 informando o nome da rua e o bairro.
Ruas de Cordeirinho, sem sistema de escoamento pluvial, também alagaram. (foto: João Henrique / Maricá Info)
Ruas de Cordeirinho, sem sistema de escoamento pluvial, também alagaram. (foto: João Henrique / Maricá Info)

A chuva ainda continua em diversos bairros, mas de forma mais amena. As chuvas chegaram a várias cidades do Estado do Rio após fortes áreas de instabilidade avançar do oceano para as cidades, provocando temporais de forma mais abrangente.

Qualquer incidente deve ser comunicado ao Corpo de Bombeiros pelo número 193 ou para a Defesa Civil pelo número 2637-1999.

A previsão para esta segunda-feira (30) será de mais chuva, com temperatura variando entre mínima de 24ºC e máxima de 32ºC. Pode chover a qualquer hora do dia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here