Notícias de Maricá

Maricá: Recadastramento do Cartão Mumbuca termina nesta sexta-feira (04)

Recadastramento até sexta está disponível somente para quem não conseguiu realizar na semana passada e recebeu encaminhamento em um dos postos.

O período de recadastramento do Cartão Mumbuca, moeda social de Maricá, seguirá para quem não conseguiu realizar no período definido anteriormente, até esta sexta-feira (4). Para tanto é necessário ter um encaminhamento de um dos pontos de recadastramento distribuídos pela cidade.
Na manhã desta quarta-feira (2) havia uma imensa fila em frente ao colégio Joana Benedicta Rangel, no Centro de Maricá, onde está sendo realizado o recadastramento.
De acordo com a prefeitura, não há distribuição de senhas e o atendimento está sendo realizado durante todo o dia, para quem chegar.
Segundo a prefeitura de Maricá, “a recarga mensal já está garantida e prevista para o próximo sábado (5/12) para todos os beneficiários. Aqueles que não realizaram o recadastramento receberam um comunicado e terão seus cadastros analisados.”

Para a atualização dos dados, o beneficiário com declaração de agendamento deverá comparecer ao posto indicado acima com os seguintes documentos: cópias da identidade, CPF, PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado, além da carteira profissional, cartão do INSS (auxílio doença ou aposentadoria), declaração escolar (para maiores de 5 anos caso possuir) com cópia de documentação do cônjuge (RG, CPF e comprovante de residência) e Cartão Mumbuca com cópia do comprovante de residência atualizado”.

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo