Notícias de MaricáPolicial

Maricá: PM captura suspeitos de realizar assaltos

Três suspeitos foram capturados e um menor apreendido na noite de terça-feira (8) sob suspeita de praticar assaltos na região de Maricá.

De acordo com o Sargento Wainer, Comandante da PATAMO Ala B, os Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel estavam em patrulhamento na Estrada Velha de Maricá, na altura do bairro Mumbuca, quando tiveram a atenção voltada a quatro suspeitos.

Ao avistar a viatura, o menor tentou desfazer-se do simulacro de pistola e de uma touca ninja, porém, os PMs foram agiram rápido e conseguiram capturar os suspeitos e encaminhar para a 82 DP, no Centro de Maricá.

Máscaras e réplica de pistola foram encontradas com os suspeitos.
Máscaras e réplica de pistola foram encontradas com os suspeitos.

Eles são suspeitos de realizar assaltos nos bairros Parque Nanci, Itapeba e Mumbuca. Com um homem identificado como Marcio Andre foi encontrada a réplica de pistola e uma touca ninja. Com um menor foi encontrado em sua bolsa uma máscara do pânico. Eles prestaram depoimentos e foram liberados na delegacia de Maricá. Quem possa ter sido vítima de assaltos nesta região deve procurar a 82 DP para registrar a ocorrência.

Guarnição Patamo Ala B: 2°SGT Wainer; 3°SGT R.Monteiro; CB André Silva e SD Barbosa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo