Notícias da CidadeNotícias de MaricáSegurança

Maricá: Guardas Municipais que se destacaram em 2015 são homenageados

A Secretaria Adjunta de Segurança Pública de Maricá realizou nesta sexta-feira (11), um evento para entregar certificados para os guardas municipais que se destacaram em serviço no ano de 2015.

A cerimônia, realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados, no bairro Mumbuca, contou com a presença do secretário municipal adjunto de Segurança Pública Fabrício Bittencourt, do subsecretário de Segurança Pública Alberto Santos, do Subsecretário de Trânsito Neto, do Subsecretário da Guarda Municipal Cmdt. Moretti, além de representantes da prefeitura de Maricá, do Delegado Titular da 82 DP Julio Cesar Mulatinho e do Comandante da 4 CIA da PM Capitão Marcelo Barreto.

Além dos guardas que mais se destacaram, foram entregues diversos certificados de Amigos da Guarda, onde receberam diretores de escolas, o Comandante Capitão Barreto, o Delegado Julio Cesar Mulatinho, o Diretor do ‘Maricá Info’ João Henrique, além de outras personalidades da cidade que colaboraram para as conquistas da Guarda Municipal de Maricá no ano de 2015.

A secretaria também fez uma homenagem póstuma a três guardas que faleceram nos últimos anos, sendo eles: Paulo Cesar José Soares, Ivandir Azevedo e Rodrigo Klein.

O Secretário Adjunto Fabrício Bittencourt discursou sobre as vitórias da Guarda Municipal. “Hoje é um dia de conquistas. O 2015 passou e o 2016 vem aí, e eu tenho certeza que será o ano que vai marcar a nossa história.” Comentou.
Fabrício também garantiu o funcionamento do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal), que fará o monitoramento da cidade através de câmeras para janeiro de 2016, expandindo em breve para os conjuntos residenciais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo