Notícias de MaricáPolítica

Prefeito de Maricá chama ação de coleta de sangue de eleitoreira

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), chamou a ação de coleta de sangue realizada na última quinta-feira (17) no Centro da cidade de “campanha eleitoral disfarçada”. A ação foi realizada pelo subsecretário de Governo do Estado Marcelo Delaroli em parceria com o Hemorio.

Para o prefeito da cidade, Delaroli deveria trazer recursos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Inoã, cujo o Governo do Estado não realiza os repasses para o custeio da unidade de saúde há meses.

“Devia trazer recursos para a UPA cuja o Estado está no calote! Nos devendo mais de 8 milhões de reais! E ao invés de ganhar um salário altíssimo pra fazer política devia estar trazendo recursos para o hospital, upa, mais policiais, água e esgoto da Cedae. Infelizmente temos que fazer o nosso dever de casa e o dos incompetentes do Estado!” Disse Quaquá em seu perfil pessoal no Facebook.

Marcelo Delaroli, que não é de responder às ofensas, não deixou barato e respondeu ao comentário do prefeito cobrando respeito. “Senhor prefeito você não deve ter espelho em casa, até hoje nunca respondi às suas loucuras porque poderia estar no auge dos seus porres, incompetente é vocé que nos fez passar pelo pior escândalo de corrupção da nossa história, quer que eu lembre? Aquele monte de caminhão de material para obra comprado em uma loja de eletroeletrônicos, que nunca foram entregues pois seria humanamente impossível pela quantidade? Em 7 anos não construiu uma escola, não fez uma unidade de saúde, nossos Rios e lagoas aquele que vc falou que ia beber água, lembra? Está bem pior do que quando entrou, amanhã pela manhã estarei com o meu pai operando o coração, meu pai como vários maricaenses tiveram que descer com urgência com uma hemorragia horrível e vc falando que estou fazendo política? Política está fazendo você levando um secretário do município do Rio para as atividades na cidade, como entrega de presentes nesse final de semana, isso é política ou melhor politicagem que é o que você mais gosta de fazer, RESPEITE as pessoas, nunca te desrespeitei, cuida da sua vida ou melhor da vida de todos nós maricaenses e me deixa trabalhar…. Deixa o homem trabalhar!” Disse Marcelo.

Rivalidade

Quaquá e Marcelo são rivais na disputa da prefeitura de Maricá desde 2008, quando Quaquá venceu a eleição e Marcelo ficou em terceiro lugar. Em 2012 a eleição foi acirradíssima e Quaquá venceu com pouco mais de 2 mil votos de diferença para Marcelo Delaroli, que se despontou como a liderança de oposição ao governo do PT em Maricá.

Marcelo foi nomeado há meses para a Subsecretaria de Governo do Estado e realizou a ação de coleta de sangue na quinta-feira (17 de dezembro) no CIEP 259, no Centro de Maricá. A ação coletou 120 bolsas de sangue que serão destinados aos hospitais da região (Confira a matéria).

Maricá: Solidariedade marca ação de coleta de sangue

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo